Televisão

A Fazenda 10: Nadja Pessoa se isola, vira assunto dentro do confinamento e se irrita com comentários

TV Foco | 22/09/18 - 12h28
Nadja Pessoa | Reprodução

Uma das participantes mais polêmicas da atual temporada de A Fazenda tem sido Nadja Pessoa. O comportamento da loira tem dado o que falar, visto que ela não quer interagir com ninguém e busca sempre o isolamento. A peoa tem passado a maior parte do tempo sozinha e descansando.

Na tarde desta sexta-feira, 21 de setembro, ela se chateou ao saber que os demais confinados estavam especulando que ela estaria irritada com o grupo, e desabafou para Rafael Ilha sobre a necessidade constante dos colegas de socializar. “Não sou obrigada a falar com um bando de desconhecido, ninguém fica todo feliz o tempo todo”, disparou ela.

Os peões reclamaram do isolamento da ex-Power Couple, e Luane comentou que Nadja Pessoa poderia estar se sentindo chateada. Perlla resolveu procurá-la e foi questionar. “Eu falei pra alguém que eu estava chateada, falei isso pra você? Eu só estou com sono, não descansei. Pra que vir falar isso pra mim? Esse povo não tem o que fazer”, reclamou.

Nadja Pessoa continuou reclamando com Rafael Ilha. Ela continuou se justificando dizendo que não é muito de interagir com ninguém. “Eu não sou obrigada a nada. Sou obrigada a fazer os afazeres da casa e acabou. Não sou uma pessoa que fica rindo o tempo todo, que me obrigo”, disse.

E prosseguiu com o seu desabafo: “Eu converso com a Perlla, a Ana Paula, você, mas tem gente aí que não tenho assunto. E tem gente que só chega em mim pra fazer social, fica dois minutos do meu lado e sai. E eu não faço social com ninguém. Cada um tem seu jeito, respeita”.