Televisão

'A Fazenda': Bifão, Diego Grossi e Tati Dias formam a 4ª roça do reality

Uol | 15/10/19 - 06h40
Reprodução/Record TV

Bifão, Diego Grossi e Tati Dias estão na quarta roça de A Fazenda 2019. O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de hoje, mas um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de amanhã e sair da berlinda, além de ficar imune a próxima votação do reality show.

Tati Dias foi indicada pelo fazendeiro da semana, Viny Vieira, enquanto Bifão foi a mais votada pela casa, com sete menções. O poder da chama vermelha obrigou Andréa Nóbrega a escolher o terceiro roceiro entre os peões da sede. Após pensar um pouco, Diego Grossi completou a berlinda desta semana.

Tradicionalmente, o terceiro indicado é definido pelo peão mais votado da sede. Este participante costuma escolher seu adversário entre um dos três membros da baia da semana, porém o poder da chama vermelha alterou o formato desta roça.

Nome Errado

Durante o programa ao vivo, Andréa Nóbrega se confundiu e chamou o peão Diego Grossi pelo nome de Diogo. Prontamente, a socialite foi corrigida pelos colegas de confinamento. O momento aconteceu quando Andréa leu o poder da chama vermelha e descobriu que deveria indicar um peão da sede para ser o terceiro roceiro.

Ainda durante sua justificativa, Andréa comentou que não gostaria de votar na "Tiririca", quando na verdade gostaria de se referir sobre "Cariri", apelido de Thayse Teixeira.

Poder das chamas

Jorge Sousa, dono do lampião da semana, decidiu ficar com a chama verde e entregou a chama vermelha para Andréa Nóbrega.

Dono da chama verde, Jorge ganhou imunidade nesta roça e seu voto também teve peso duplo. Já a chama vermelha deu ao seu detentor o poder de escolher o terceiro roceiro desta semana, sendo obrigatório ser um membro da sede.

Veja como foi a votação

O fazendeiro da semana Viny Vieira votou em Tati Dias

Andréa Nobrega votou em Diego Grossi

Bifão votou em Diego Grossi

Diego Grossi votou em Bifão

Hari Almeida votou em Bifão

Jorge Souza votou em Hariany (Peso duplo)

Guilherme Leão votou em Diego Grossi

Lucas Viana votou em Bifão

Netto votou em Diego Grossi

Rodrigo Phavanello votou em Bifão

Sabrina Paiva votou em Bifão

Tati Dias votou em Bifão

Thayse Teixeira votou em Bifão