Alagoas

Ação conjunta em Campo Alegre tem uma prisão e 16 veículos recolhidos

Redação TNH1 com Ascom BPTran | 16/06/19 - 08h43
Ascom BPTran

Unidades da Polícia Militar do Estado de Alagoas, realizaram neste sábado (15) uma operação em conjunto na cidade de Campo Alegre, no interior do estado. Durante a operação 16 veículos foram recolhidos e uma pessoa foi presa em flagrante por embriaguez ao volante. 

Planejada em conjunto pelos comandos da 1ª CIA/I de São Miguel dos Campos, do Batalhão Rodoviário e do Batalhão de Polícia de Trânsito da capital, a ação ocorreu no território urbano do município e na rodovia AL-220, que tangencia a cidade. A operação objetivou dar continuidade aos mecanismos de segurança pública relacionadas com a paz e a segurança social no município.

Mais de 500 veículos, dezenas de bares e centenas de pedestres foram abordados pela ação policial executada por cerca de 16 viaturas da PMAL, devidamente posicionadas e orientadas em trechos específicos do município de Campo Alegre.

Ao fim da ação contabilizaram-se cerca de 70 autuações de trânsito,além da prisão em flagrante por embriaguez ao volante e os 16 veículos recolhidos.

Parte da operação enveredou, ainda, para os transportes intermunicipais, cujo foco foi abordar possíveis suspeitos, haja vista que esta modalidade tem sido alvo constante de roubos e outros tipos criminais.