Alagoas

Colisão frontal entre dois carros de passeio deixa feridos na AL-210

Redação TNH1 | 14/09/18 - 13h59 - Atualizado em 14/09/18 - 15h55
Cortesia ao TNH1

Uma colisão frontal entre dois carros de passeio, de modelos Jetta e Fiesta, deixou quatro feridos no início da tarde desta sexta-feira (14), em um trecho da rodovia AL-210, entre os municípios de Atalaia e Capela, Zona da Mata de Alagoas. 

Segundo informações do relatório de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi socorrida pela guarnição militar. As outras três foram atendidas pelo Samu. O helicóptero de socorro, Falcão 05, conduziu o ferido mais grave até o Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto as outras vítimas foram atendidas através de unidades básicas e de socorro avançado, para a mesma unidade de saúde.

Por volta das 15h15, a assessoria do HGE divulgou o boletim médico com informações sobre o estado de saúde das vítimas: Paulo José Tenório Guimarães, de 25 anos, está com um politraumatismo e foi submetido a exames de imagens para avaliação do cirurgião geral, ortopedista e bucomaxilofacial; Djalma Silva Severo Junior, de 33 anos, foi submetido à tomografia computadorizada, encontra-se estável e em observação; Anderson Mendonça Vasconcellos, de 49 anos, está estável e encontra-se aos cuidados da equipe multidisciplinar após ser submetido a exames de imagem; e Paulo Tenório Guimarães encontra-se estável, e em observação, após ser submetido a raios-X. Todos estão na Área Vermelha do hospital.

O acidente aconteceu nas imediações da Usina Uruba. Moradores da região viram quando o acidente aconteceu e acionaram o socorro. Com o impacto, pedaços dos carros foram arremessados.

Ainda não se sabe o que teria causado a colisão entre os veículos.

Acidente deixou quatro feridos na AL-210 / Cortesia ao TNH1



(Cortesia ao TNH1)
(Cortesia ao TNH1)
(Cortesia ao TNH1)
(Cortesia ao TNH1)