Maceió

Adolescente cai em poço de aproximadamente 6m e é socorrida por bombeiros em Ipioca

Redação TNH1 | 14/08/20 - 14h20
Divulgação / CBM

Uma adolescente de 17 anos ficou ferida ao cair em um poço de 6 metros de profundidade, na manhã desta sexta-feira (14), em Ipioca, Litoral Norte de Maceió. O resgate foi feito por militares do Corpo de Bombeiros. 

Segundo o CBM, a vítima foi encontrada deitada no fundo do poço, estava consciente, mas sentindo dores na coluna. Três bombeiros conseguiram descer, imobilizar a jovem e retirá-la do local em segurança. Não foi informado o que teria causado a queda da adolescente.    


Foto: Divulgação / CBM

Ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche, em Maceió. A reportagem está tentando contato com a assessoria do HGE para saber o estado de saúde da vítima. A assessoria do HGE repassou o boletim médico da vítima nesta tarde. 

"O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que a jovem J.S.L, 17 anos, deu entrada no hospital nesta sexta-feira (14), às 12h52, após cair de uma altura de 4 metros. Encontra-se internada na Área Vermelha Trauma, aos cuidados da neurocirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável".