Gente Famosa

Ana Hickmann revela intimidades e recorda primeiro beijo, aos 13 anos: "Horrível"

12/01/18 - 18h12

Ana Hickmann abriu o jogo sobre sua intimidade em seu canal de Youtube ao listar mais de 50 curiosidades sobre si. A mulher de Alexandre Correa lembrou quando beijou pela primeira vez, a perda da virgindade e de quando ficou ilegalmente por sete dias no Japão. "O meu primeiro beijo foi aos 13 anos. Foi horrível! Nunca mais quero falar sobre isso", afirmou a apresentadora. "Minha primeira vez foi aos 15. Fui eu quem decidiu fazer isso", acrescentou. "E já fiz sexo na piscina", completou ela, que já transou em obra de apartamento.

"NÃO DURMO PELADA", CONTOU ANA

A mãe do pequeno Alexandre Jr., de 3 anos, disse também como costuma dormir. "Não durmo de meia e nem pelada. Detesto! Me dá um pouco de aflição, mas não sei o porquê. Tem que ter pelo menos calcinha ou camiseta", indicou. A apresentadora do "Hoje em Dia" recordou ainda quando ficou uma semana ilegalmente no Japão. "Viajei com contrato de trabalho de uma agência. Mas a agência falou que o contrato estava quebrado porque nele dizia que eu tinha 1.80 m de altura e eu tenho 1.83 m", lembrou Ana, alvo de machismo ao se tornar empresária. "Fiquei dando pivô na agência para não ter pagar o contrato. O Alexandre (na época namorado) conseguiu me trazer de volta. Foi horrível, mas ao mesmo tempo engraçado porque eu saía de pantufa e descabelada e todo mundo achava normal", relatou.

PORRE RENDEU SURRA DA MÃE: "PARA NÃO FAZER MAIS"

Casada desde os 16 anos e nascida em um domingo de carnaval, Ana se definiu como mandona e admitiu já ter esquecido o aniversário do marido, cujo celular já foi mexido por ela. A loira contou também ter apanhado por conta de uma bebedeira. "Meu primeiro porre foi aos 14 anos na casa da minha mãe em uma festa de garagem. Quando ela chegou meus amigos estavam jogados na grama, o freezer estava lotado de cachaça. Tomei uma coça de respeito para nunca mais fazer isso", afirmou.

ANA FOI INCENTIVADA POR FAUSTÃO A ENTRAR PARA A TV

Dona de uma mansão cuja sala impressiona pela amplitude, a apresentadora recebeu o apoio do marido de Luciana Cardoso para entrar na televisão. "Ele falou "menina, você que ir para a TV, mas precisa se preparar, fazer fono..."", disse Ana. "Sou muito grata ao Faustão. Ele é generoso", elogiou ela, zoada na web ao ganhar kit para bolo em programa de TV.