Gente Famosa

Andressa Urach e demais famosos estão na nova temporada de A Fazenda

17/08/18 - 10h00
Há dois anos, Urach revelou em seu Instagram que se converteu como evangélica

Ao que parece a Record pretende investir alto na próxima edição da Fazenda. A prova disso é que a emissora conseguiu fechar um dos nomes mais polêmicos que já passaram pelo reality show para estar no programa novamente. Segundo noticiou Leo Dias no Jornal o Dia, Andressa Urach estará na próxima edição da Fazenda na Record.

Há dois anos, Urach revelou em seu Instagram que se converteu à evangélica e chegou a pregar em igrejas.

Para quem não sabe, dentro da Fazenda, Andressa Urach protagonizou centenas de barracos e se mostrou uma pessoa completamente fora de controle. Mas foi aqui fora, após quase perder a vida por conta de aplicações de hidrogel, ela mudou da água para o vinho. Andressa Urach se afastou dos holofotes, se tornou crente e passou a frequentar o curso de Enfermagem na faculdade.

O reality show que tem estreia prevista para o mês de setembro, especificamente no dia 11, será comandado por Marcos Mion, contará ainda com Mendigata, ex-Pânico, que já foi dada como certa no programa e também Mulher Melão, que é o novo nome divulgado.

Nesta edição todos os participantes deverão levar para casa a quantia de 60 mil reais como cachê pagas em 3 vezes e com direito a desconto de imposto na nota fiscal. Vale ressaltar que esse é um dos cachês mais baixos já pagos em todas as edições da Fazenda.

A produção do programa também não descarta colocar alguns famosos, que ainda não assinaram contrato, em um confinamento separado, para que o público decida qual deles deverá entrar, algo muito parecido ao que foi feito em algumas edições do BBB da Globo com a Casa de Vidro.

Mulher Melão também está confirmada

Outros nomes confirmados 

Reality show da Record, A Fazenda, começa a ter mais nomes sendo negociados para a 10ª temporada, que estreia em setembro sob o comando de Marcos Mion.

Juju Salimeni, que trabalhou em programas como Pânico e Legendários, e mais recentemente com Milton Neves na Band, pode estar no programa de confinamento da Record, segundo informações do jornal Agora São Paulo. Outro nome com chance de participar do reality é de Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda e nora de Gretchen.

A modelo Fernanda Lacerda, ex-integrante do Pânico, é um nome quase certo. Ex-BBB17, Emilly Araújo também está na mira da Record, mas a emissora ainda não sabe se terá ela como participante ou repórter da atração

Nomes como do ex-Pânico Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e da atual namorada do cantor Latino, Jéssica Rodrigues, também são especulados para estarem na temporada 2018 de A Fazenda.

Mudanças e novidades no programa

A Record promoveu mudanças e trará novidades na temporada 2018 de A Fazenda, que será comandada por Marcos Mion. O meio digital e a interatividade prometem movimentar a nova edição do reality rural.

De acordo com informações divulgadas pela Record ao mercado publicitário, semanalmente Mion escolherá uma forma de assustar os participantes. O programa ainda contará com um drone que fará delivery na fazenda e os confinados poderão ler notícias sobre eles e mandar respostas.

Além disso, A Fazenda contará com um touro mecânico que terá a velocidade controlada por menção de hashtag. O público também influenciará nos envelopes, prêmios e nas provas da atração.

As festas também terão novidades. Haverá a social, onde os telespectadores vão comandar a playlist da festa pelas redes sociais, a silenciosa, com cada participante curtindo as músicas com o seu fone de ouvido e a festa do DJ Mion, onde o apresentador comandará o show.

Mionzinho, o parceiro do novo titular de A Fazenda, fará vídeos especiais dos bastidores e aparecerá disfarçado em várias situações. Já a trupe Hermes & Renato irá narrar os melhores momentos.

Outra novidade do reality show acontecerá antes da estreia. Digital influencers previamente selecionados entrarão na sede do programa e acabarão ficando confinados lá por um dia.