Gente Famosa

Anitta libera áudio de 'Bola Rebola', com Tropkillaz, Mc Zaac e J Balvin

Popline | 22/02/19 - 09h08
Divulgação/Ricardo Muniz

A partir desta quinta-feira (21) está disponível nas plataformas digitais “Bola, Rebola”, música que junta Tropkillaz, Anitta, J Balvin e MC Zaac. Como esperado pelos fãs, esse é um funk que vai colocar todo mundo pra dançar, entrando oficialmente entre as candidatas para hit do carnaval.

Tropkillaz é o mesmo duo que fez parte de “Vai Malandra”, um dos maiores hits da Anitta. Desde então, o público pede um funk tão envolvente quanto. Coincidência, ou não, isso veio com a mesma parceria, tendo ainda MC Zaac. J Balvin é uma adição que deve internacionalizar a música.

“Sabe quando você ouve uma música e ela não sai da cabeça? Tropkillaz, Balvin e Zaac num mesmo projeto? Óbvio que topei na hora! As coisas foram acontecendo rapidamente. Difícil foi casar as cinco agendas, né? Em cima da hora encontramos uma brecha e pensamos ‘É agora!’. E foi!”, disse a cantora à revista QUEM. “Gravar com o Tropkillaz é sempre um prazer imenso. Os dois são super gênios, criam beats incríveis. E, o melhor de tudo, são super generosos”, completa ela.

Zegon, que forma a dupla com Laudz, contou um pouco como a música surgiu. “Logo depois de Vai Malandra, o Mc Zaac foi ao nosso estúdio gravar umas outras coisas com a gente. Ele escreveu o refrão de Bola, Rebola em cima da batida principal da música. Algum tempo depois, em Los Angeles, com o nosso time, escrevemos e gravamos os versos em inglês pensando em um feat internacional. Passamos um tempo pensando e procurando com quem gravar. Até que um dia mostramos para a Anitta as músicas novas que estávamos produzindo. Bola, Rebola chamou atenção e ela quis participar. Tempos depois, ela nos chamou no Whatsapp e perguntou o que a gente achava de trazer o J Balvin para música também. E foi daí que surgiu essa mistura (risos)”, conta.

Confira o áudio da música abaixo.  O clipe será lançado nesta sexta-feira (22) às 14h.