Gente Famosa

Aos 14 anos, Mel Maia faz planos com o namorado: “Queremos casar”

11/07/18 - 15h25

Usando alianças de compromisso desde maio deste ano, Mel Maia e o namorado, Erick Andreas, pretendem se casar. Juntos há 11 meses, os pombinhos vivem a paixão do primeiro amor e contam com a ajuda das mães para que o relacionamento siga adiante.

Em entrevista à revista Contigo!, Mel revela que a ideia de casamento partiu do namorado. Ela concordou rapidamente e agora declara: “Queremos casar e viver juntos para sempre”.

A atriz, no ar em Deus Salve o Rei, falou também sobre o primeiro beijo. De acordo com ela, que conheceu Erick – apresentado por amigos dela – durante sua festa de aniversário, há um ano, o romance não começou imediatamente. Contudo, a artista de 14 anos afirma que tanto ela quanto ele se gostaram à primeira vista.

Assim, marcaram um passeio no shopping, onde se beijaram pela primeira vez. “Ele veio para dar o primeiro beijo”, entrega Mel; ela diz que Erick é o mais romântico. Tanto é que o rapaz, de 15 anos, admite ciúmes da namorada.

“Eu tenho, né?”, explica ele, referindo-se aos trabalhos dela na TV. “Quem ama, tem ciúmes. Mas nada que me atrapalhe. Já vi a filmagem de dois trabalhos dela, Tudo Por Um Popstar e Crô Em Família”, conclui.

O casal segue com a paixão escancarada nas redes sociais, nas quais acumulam uma legião de fãs. Segundo Mel, as mães deles possibilitam os encontros entre o casal, que se vê “quase todos os dias”.