Gente Famosa

Aos 15 anos, Mel Maia tem seios criticados e dá resposta à altura

M de Mulher | 26/06/19 - 15h53
Reprodução Instagram

Pelo visto, muita gente continua não entendendo que o corpo da mulher não é público – pois as pessoas ainda se sentem a vontade para sair dando todo tipo de pitaco. Na última segunda-feira (24), a atriz Mel Maia, de apenas 15 anos, teve os seios criticados ao postar uma foto no Instagram em que aparece usando uma saia e um top cropped. Só que ela não ficou quieta não!

Na imagem, ela está apoiada em algum tipo de grade, no que parece ser uma festa. Já na legenda, a atriz brincou com a pose que está fazendo: “para quem eu olhei?”. O que era para ser apenas um clique de um momento em que a adolescente parece estar se divertindo, ficou problemático com um comentário feito sobre o seu corpo. “Cadê os peitos??? Não tem??? E já está assim, com roupas de mulher”, escreveu uma seguidora indignada.

Entre as diversas respostas que a mulher recebeu, uma delas veio da própria Mel. A atriz soltou o verbo em tom bem debochado. “Tiazinha, existem pessoas com seios grandes e outras com seios pequenos…. SERES HUMANOS!!! Você parece ter mais de 30 anos, deveria saber que existem pessoas e pessoas. Amo meus seios!”, enfatizou a adolescente com um emoji de corações nos olhos. Esse posicionamento dela rendeu mais de 300 curtidas. 

Ver essa foto no Instagram

pra quem eu olhei? ????

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

Além de ser um comentário que reforça a ideia de que determinadas roupas só podem ser usadas de acordo com características corporais específicas, ele esquece completamente que a estrutura de Mel ainda está em formação. E que exigir que ela tenha seios grandes aos 15 anos, é fortalecer a cultura que sexualiza o corpo infantil e feminino. Mas a parte boa é que assim como Maisa, a atriz opinou sobre o assunto e se defendeu!

"feliz seu dia amica!!!! eu te amo e você é INCRÍVEL!"