Gente Famosa

Após ‘longas férias’, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha se despedem de Paris

TV Foco | 16/11/18 - 18h57
Reprodução/Instagram

No início do mês de novembro, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoraram um ano de namoro. Os dois, como bem noticiado pelo TV Foco, usaram as redes sociais para falar da data importante e trocaram declarações de amor. A data foi comemorada em grande estilo.

Aproveitando as férias do trabalho na Globo, a apresentadora e o advogado pernambuco viajaram juntos para Paris. Depois de alguns dias na cidade da luz, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão indo embora da capital francesa.

A apresentadora do Encontro usou as redes sociais nesta sexta-feira, 16 de novembro, e publicou uma foto com o namorado e avisou que eles estavam deixando Paris. “Bom dia. Até breve, Paris. Eu e ele. Férias”, escreveu ela na legenda. Esse foi o maior tempo que eles passaram juntos.

MAIS SOBRE O CASAL

Ao que parece, o relacionamento de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha só melhora, mesmo sendo à distância. Nesta quarta-feira, 13 de novembro, a apresentadora do Encontro comemorou o record de dias ao lado do amado. Em seu Instagram, ela vem compartilhando momentos ao lado do advogado.

Os pombinhos estão curtindo as férias na França. “Não tinha jeito melhor do que viajando pra batermos nosso recorde de dias juntos”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs encheram o casal de elogios e felicitações. “Bom te ver tão feliz. Ainda mais com um conterrâneo arretado”, escreveu uma admiradora. “Mais que lindos que Deus abençoe sempre a união de vocês”, desejou outra.