Alagoas

Associação Comercial de Maceió comemora 152 com homenagens, comendas e grande evento

TNH1 com TV Pajuçara | 12/09/18 - 09h29
Rafael Alves/TV Pajuçara

A Associação Comercial de Maceió comemorou na noite dessa terça-feira (11) seus 152 anos, com um grande evento em sua sede, o Palácio do Comércio, em Jaraguá. Na ocasião, foram outorgadas pela Câmara Municipal de Maceió a comenda Mário Guimarães, maior honraria cedida pelo legislativo municipal, a Lojas Guido e Casas Jardim, empresas que participaram da história de sucesso da entidade.

Leonardo Sampaio, diretor executivo PSCOM - Foto: Reprodução TV Pajuçara

Para o diretor executivo do PSCOM, Leonardo Sampaio, as empresas são exemplos de superação e longevidade comercial.

“São empresas que estão fazendo história em Alagoas, principalmente em dias de hoje, afinal quem tem suas empresas sabe das dificuldades. E ter duas empresas de um varejo muito pesado completando 60 anos, só elas sabem o que passaram para perdurar nessa longevidade atuando no mercado”, destaca Sampaio.

Ele continuou parabenizando as empresas. “Todas as gerações dessas empresas estão de parabéns, porque fomentam empregos e parecem estar mais jovens, conhecendo bem o mercado alagoano, promovendo um ciclo econômico muito bacana”, enalteceu.

Luiz Antônio Jardim, diretor da Casas Jardim, recebe comenda durante sessão. Foto: Reprodução TV Pajuçara

Para o diretor da Casas Jardim, Luiz Antônio Jardim, a honraria é uma certeza de que vale à pena atuar no mercado, mesmo com todas as dificuldades.

“É uma honra muito grande receber essa comenda da Câmara Municipal, porque eu acho que essa é a maior honraria do legislativo municipal. É um grande incentivo, e uma maneira de a gente dizer aos outros que vale à pena brigar, correr, e passar para equipe que a comunidade está vendo esse trabalho que está sendo feito”, pontuou.

Luiz Eugênio, diretor executivo da Lojas Guido, recebe comenda durante sessão. Foto: Reprodução TV Pajuçara

Luiz Eugênio, diretor executivo da Lojas Guido, se disse orgulhoso de fazer parte da quarta geração de uma família que conseguiu atingir a marca de 60 anos atuando no varejo alagoano.

“É com muito orgulho que a gente recebe essa comenda Mário Guimarães pelos 60 anos que a empresa está no mercado alagoano. É uma história longa, bonita e de muito esforço e muito sacrifício e dedicação da família toda, e nós estamos na quarta geração já”, revelou.

(Rafael Alves/TV Pajuçara)
(Rafael Alves/TV Pajuçara)
(Rafael Alves/TV Pajuçara)
(Rafael Alves/TV Pajuçara)
(Rafael Alves/TV Pajuçara)
(Rafael Alves/TV Pajuçara)
(Rafael Alves/TV Pajuçara)