Televisão

Balanço Geral AL e Hora do Ventura de volta à programação nesta segunda-feira, dia 17

TNH1 | 13/08/20 - 16h22

Quatros meses após uma pausa imposta pela pandemia do novo coronavírus, o Balanço Geral Alagoas e o Hora do Ventura voltam à tela da TV Pajuçara/Record TV. 

Com isso, a partir desta segunda-feira, 17, a emissora volta a ter sua programação completa, com muito mais informação e entretenimento para os alagoanos. 

Os horários permanecem os mesmos que você já está acostumado a acompanhar: Balanço Geral Alagoas a partir das 7h da manhã, e o Hora do Ventura a partir das 14h, coladinho com o Fique Alerta. 

Protocolo sanitário

O retorno gradual da programação da TV Pajuçara obedece todo o protocolo de normas das autoridades brasileiras e da Organização Mundial de Saúde (OMS), para minimizar os riscos de contaminação pelo novo coronavírus, motivo também pelo qual parte da programação havia sido suspensa. 

Informação e entretenimento

No Balanço Geral Alagoas, Tiago Hélcias, o Papito, lhe acorda com muita informação. O programa conta ainda com um time de especialistas que falam sobre segurança, economia, gastronomia, meteorologia, nutrição, futebol, moda e comportamento.

Já o Hora do Ventura volta ao ar, sob o comando do Venenoso que, como sempre, estará muito bem acompanhado por Maísa Carla. A dupla conta tudo do mundo das celebridades. E nesse retorno, Bruno Ventura vai voltar "com tudo", caracterizado como uma das maiores estrelas da TV brasileira. Mas isso você só confere ao vivo, na segunda-feira. Não perca!