Maceió

Batalhão de Radiopatrulha realiza 1º Corridão do Raio 2018 em Maceió

Redação TNH1 | 14/10/18 - 12h14
Divulgação

Foi realizado neste domingo (14), em Maceió, o 1º Corridão do Raio 2018, circuito de 5 km promovido pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL). A corrida teve concentração às 7h30 na Praça Multieventos, na orla de Pajuçara, e teve como percurso o trajeto até o Alagoinhas com conclusão no mesmo local da largada.

Para a organização do evento, a primeira edição foi considerada um sucesso. “Superou todas as nossas expectativas. A ansiedade era grande, porque além da dimensão do evento, essa foi a primeira corrida de tropa aberta organizada por uma tropa da Polícia Militar”, explicou o tenente-coronel Marlon Araújo, comandante do BPRp.

“Agradeço aos mais de mil participantes e à toda sociedade, que abraçou a ideia ousada do batalhão, sem falar de toda equipe de organização e, claro, a toda a nossa ‘Tropa 01’”, comemorou o comandante. “Muito bom ver que a galera que virou policial por um dia sentiu que a disciplina e o cooperativismo fazem a diferença para os nossos resultados”, concluiu Marlon.

(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)