Maceió

Bazar Beneficente Martha Medeiros 2019: 3 dias de vendas revertidas para o Projeto Olhar do Sertão

14/06/19 - 17h24
Reprodução

A solidariedade sempre estar na moda. Exemplo disso é o 2º Bazar Beneficente Martha Medeiros em prol do Projeto Olhar do Sertão, do Instituto Marta Medeiros.

Da próxima segunda-feira, 17 até a quarta-feira, 19; todas as peças da loja Maceió estarão com 80% de desconto! São roupas e acessórios de criações próprias, peças multimarcas e importados.

Todo o dinheiro revertido será destinado às ações do Projeto Olhar do Sertão, que na 1º edição do Bazar, em 2018, arrecadou recursos para a reforma de 21 casas e construção de uma escola, em Pitombeiras, Sertão de Pernambuco.

“Este ano nossa meta é a reforma de 30 casas. Tudo é revertido para as ações do Projeto, por isso a importância da divulgação do bazar, que tem realmente preço de bazar, pois a causa é muito releante para as famílias da região”, afirma a estilista e empresária Martha Medeiros.

A loja Martha Medeiros em Maceió fica na Avenida Deputado José Lages, 402, na Ponta Verde.

Quem quiser aproveitar o descontão do Bazer Beneficente, a loja fica aberta das 9h ateá às 20 horas.

NOVIDADE DO BAZAR 2019: VENDAS ONLINE

Para este ano, o Bazar traz uma novidade, a venda pelo WhatsApp. Com isso não precisa ir à loja para aproveitar o desconto de 80%.

“Este ano temos as vendas online que vai possibilizaar fazer as compras por telefone. Teremos vendedoras exclusivas para esse atendimento", contou a empresária.

Os números para as compras por WhatsApp são: (11) 99137-6265 / 94122-3494.

O PROJETO OLHAR DO SERTÃO 

SAIBA MAIS 

Para conhecer mais sobre o Projeto Olhar do Sertão basta seguir os perfis nas redes socoiais.

No Facebook e no Instagram é possível acompanhar o projeto, inclusive com imagens e informações de ações passadas.