Gente Famosa

"Bem que eu gostaria de me apaixonar por uma mulher", diz Ganzarolli

Uol | 22/07/19 - 14h46
Divulgação

Silvio Santos colocou a sexualidade de Helen Ganzarolli em dúvida no Jogo dos Pontinhos de ontem. Dizendo ter visto duas mulheres que se casaram na capa de uma revista - referindo-se a Daniela Mercury e Malu Verçosa - ele questionou o fato de ela estar solteira aos 39 anos.

"Eu tenho uma pequena desconfiança. Você já está com uma idade avançada, nunca vi você com namorado nenhum... Você está solteira até hoje?", insinuou o apresentador.

"Bem que eu gostaria de me apaixonar por uma mulher. Queria, mulher é bonita, delicada, carinhosa... Mas eu não gosto de mulher, infelizmente", disse Helen, surpreendendo o auditório. "Tá vendo? Tá saindo do armário", brincou Silvio.

Ela se explicou. "Se você quiser ver eu namorando, te mostro foto, tem tudo no meu celular. Te mostro sozinha. Mas pode ter certeza que eu gosto de homem".

Helen namora o empresário César Kuratomi e os dois estão juntos há mais de dois anos. Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, no ano passado, a apresentadora falou sobre a relação:

"Já namorei outras vezes e dessa vez parei de contar [a duração]. Quando é bom, você não tem que ver tempo e data. Pensamos [em casamento], mas depende da vontade de Deus. Ele me completa e isso é importante. Ele me deixa calma, tranquila".