Gente Famosa

Bianca Andrade revela reaproximação com Diogo Melim: 'Nem estou dormindo'

UOL | 28/02/20 - 08h48
Reprodução/TV Globo

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa pelos seguidores no Instagram, revelou conversa com o ex-namorado, Diogo Melim, agora fora da casa.

Durante o programa Se Joga, na TV Globo, a ex-participante do BBB revelou ter se reaproximado do cantor, mas ainda não assumiu um possível retorno do relacionamento.

"Estamos conversando. [A situação] tá em pé que eu nem durmo. A gente não conversou muito, mas não estamos de volta. Faremos isso assim que a gente tiver tempo. Ele é incrível. Não vai me julgar por uma coisa", disse. "O que tiver de ser será".

Sobre a situação com Guilherme, que gerou climão dentro e fora da casa, Bianca disse ter se identificado com ele dentro da casa, mas não amorosamente.

"Eu não me apaixonei pelo Guilherme. Quando houve a separação entre mulheres e homens, eu olhava para os rapazes e ficava mal de ver eles sendo cancelados. Isso parecia que eu era contra alguém, mas eu apontava e falava: 'isso está errado'. Quando isso aconteceu, o Guilherme foi um dos únicos que me fez companhia. Ele me olhava no olho e falava que me entendia. Não é concordar, é entender", opinou.

Rafa Kalimann

"Dentro do programa não mudaria [minha relação co mela], mas resolvi deixar tudo que aconteceu no BBB lá dentro. Lá é uma realidade que é outro universo. Vou dar uma nova oportunidade para todo mundo aqui fora, para gente poder se conhecer e não perder alguém que possa ser especial (...) "Eu acho que ela ta sendo verdadeira, mas ela tem uma ideia do que ela quer lá dentro e se comporta. Não julgo esse tipo de estratégia, mas isso consegui enxergar".

Pyong

"Eu concordo que ele é um grande estrategista, mas eu não gosto de gente que brinca com a minha mente. Ele está desestabilizando muita gente não sendo sincero (...) O Prior, por exemplo, tem coragem. O Pyong não tem".

Ranking

Para Bianca, o top três de vencedores será formado por Flayslane, Mari e Ivy, do primeiro ao terceiro lugar, respectivamente.

"A Flay é muito verdadeira e não ambiciosa. Ela se joga e faz tudo o que faz [risos]. Além disso, ela tem um coração muito grande. Vejo uma luz, uma coisa diferente", comentou. "A Mari sempre cuidou de mim e é muito verdadeira, alguém que admiro muito. A Ivy [também], vejo muita verdade nela".