Polícia

BPTran apreende quase 40 kg de maconha em 24 horas

TNH1 | 09/08/18 - 07h04
Drogas foram apreendidas entre a manhã de ontem e a madrugada de hoje | Cortesia / PM

Quase 40 quilos de maconha foram apreendidos por militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito nas últimas 24 horas, em Maceió. Em uma única apreensão, no bairro do Feitosa, os militares encontraram 31 quilos da droga enterrados em uma plantação de bananeiras, na madrugada dessa quinta (9).

De acordo com o comandante do batalhão, major Felipe Lins, uma denúncia enviada ao 181 apontou o local usado como esconderijo da droga.

Outras apreensões

Em outra apreensão, próximo à Feirinha do Tabuleiro, no final da tarde de ontem, uma mulher de 35 anos, identificada como Gisele Oliveira dos Santos, 35 anos, foi presa com 5,5 kg da droga. Com ela, a polícia encontrou ainda mais 400 gramas de cocaína e 70 gramas de crack.

E no começo da manhã de ontem, Anderson Rodrigo Rufino de Siqueira, 34 anos, foi preso no bairro da Cidade Universitária com 1 quilo e 750 gramas de maconha. Ele informou à polícia que encontrou a droga enterrada enquanto catava latinhas perto de onde foi preso.

As duas pessoas presas e as drogas apreendidas foram levadas para Central de Flagrantes I onde foram autuadas pela Polícia Civil.