Polícia

Câmara decreta luto oficial de três dias por morte de vereador Silvânio Barbosa

08/09/18 - 13h19
Silvânio era vereador por Maceió. | Assessoria Câmara Municipal de Maceió

A Câmara Municipal de Maceió decretou luto oficial de três dias e suspendeu todas as atividades nesse período diante da morte do vereador Silvânio Barbosa (MDB). Ele foi encontrado morto, na manhã deste sábado (08), no apartamento onde mora no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

A instituição afirmou confiar no trabalho da polícia e “espera que as autoridades deem uma resposta rápida na elucidação do crime, identificando e prendendo os responsáveis pelo assassinato do parlamentar”.

Confira a nota na íntegra:

“NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Maceió lamenta, com profundo pesar, a morte do vereador Silvânio Barbosa (MDB), cujo corpo foi encontrado na manhã deste sábado (8) no apartamento dele, no bairro do Benedito Bentes.  Líder comunitário e ex-conselheiro tutelar, Silvânio Barbosa ingressou na Casa de Mário Guimarães em 2013, quando assumiu pela primeira vez o mandato de vereador pela capital alagoana. Professor da rede pública estadual, ele se notabilizava por suas posições fortes e ocupava lugar de destaque como líder da oposição no Legislativo Municipal.

O Poder Legislativo de Maceió decreta luto oficial de três dias e suspende toda e qualquer atividade neste período.

A Câmara Municipal de Vereadores também afirma que confia no trabalho da polícia e espera que as autoridades deem uma resposta rápida na elucidação do crime, identificando e prendendo os responsáveis pelo assassinato do parlamentar”.