Polícia

Câmeras de segurança flagram homem furtando brinquedos em loja de shopping em Cruz das Almas

Redação TNH1 | 24/08/19 - 14h19

Câmeras de segurança de uma loja de departamento de um shopping situado no bairro de Cruz das Almas, no Litoral Norte de Maceió, flagraram a ação de um homem e duas mulheres, que aproveitaram o descuido dos funcionários e furtaram brinquedos da loja.

As imagens mostram que o homem chegou à loja sem portar qualquer objeto, apenar com uma mochila nas costas, e saiu de lá com uma sacola cheia de brinquedos. O prejuízo foi de mais de R$ 2 mil.

O suspeito já seria conhecido por seguranças de outras lojas por outros furtos e tentativas de furtos em vários estabelecimentos do shopping. "Outro dia ele tentou levar uma grande quantidade de produtos de beleza, mas o segurança impediu", contou uma funcionária.

Segundo os funcionários, ele deve ter usado algum equipamento para bloquear o alarme da porta de saída.

Já as duas mulheres, de acordo com seus movimentos e atitudes suspeitas, davam cobertura para que o homem recolhesse os objetos. Elas, segundo relato dos funcionários, distraíram um segurança enquanto o homem deixava o local.

A loja deve prestar queixa e fornecer as imagens das câmeras de segurança para que a polícia possa localizar os suspeitos.