Trânsito

Caminhão-caçamba desgovernado atinge calçada e carro de família no Farol

TNH1 com Balanço Geral AL | 17/08/18 - 06h43
A empresa responsável pelo caminhão informou à família que vai arcar com todo prejuízo. | Reprodução/ TV Pajuçara

Um caminhão-caçamba cheio de metralhas desceu desgovernado a Rua do Oriente, no bairro do Farol, e atingiu um veículo de passeio, um Renault Sandero branco, de placa QLE 6345, que pertence a uma família que mora nas proximidades. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (16).

Segundo informações da equipe de reportagem do Balanço Geral AL, da TV Pajuçara, o caminhão presta serviços para o município e, antes do acidente, estava parado recebendo as metralhas de uma equipe que trabalhava no local.

Conforme a reportagem, o caminhão chegou a atingir uma calçada. Ao perceber que o veículo não iria parar, o caminhneiro fez uma manobra para desviar, atingindo o Sandero. O carro de passeio estava vazio. Ninguém ficou ferido.

“Foi um susto na hora, porque eu estava debruçada em cima do corrimão. Quando percebi que o caminhão vinha e o motorista não estava conseguindo frear, eu corri e só deu tempo de me afastar o suficiente para não me ferir”, explicou a dona do carro atingido pelo caminhão.  

A empresa responsável pelo caminhão informou à família que vai arcar com todo prejuízo.