Trânsito

Caminhonete atropela, mata ciclista e colide com poste na Via Expressa

15/07/18 - 07h51 - Atualizado em 15/07/18 - 09h02
TV Pajuçara / Rafael Alves

Um ciclista que passava pela Via Expressa, em frente ao novo hospital metropolitano que está sendo construído no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, morreu, depois de ser atropelado por uma caminhonete Amarok prata, na madrugada desse sábado (14).

A vítima, identificada como Josenildo dos santos, de 38 anos, morreu antes da chegada do socorro. Após atingir o ciclista, o condutor da caminhonete colidiu com um poste, quando finalmente o veículo parou. Ele fugiu do local antes da chegada da polícia.

Com o impacto, a Amarok acionou os dois aribags dianteiros e ficou completamente danificada. A caminhonete foi recolhida até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde a ocorrência foi registrada. 

Estiveram no local militares do 5º Batalhão, Samu e peritos do Instituto de Criminalística (IC), para realizar os primeiros levantamentos.

Documentos em nome do proprietário do veículo, Edson Lobão Barreto Sobrinho, foram encontrados dentro do carro, mas a polícia ainda não sabe se era ele quem estava dirigindo quando ocorreu o acidente.