Gente Famosa

Carlinhos Maia sai em defesa de blogueira por críticas à exposição da filha de três anos com milhões de seguidores na rede

ASSESSORIA DE IMPRENSA/PRESS OFFICER | 25/09/18 - 13h29
Carlinhos Maia e a blogueira | Reprodução

A blogueira Leydi Paranhos (@leydiparanhos) causou um alvoroço na internet depois que descobriram que a sua filha, de apenas 3 anos, já “trabalha” como influenciadora digital. Com mais de um milhão de seguidores na internet, a pequena Lara Paranhos (@diadalara) já ganha dinheiro com patrocinadores e com vídeos publicitários sobre produtos e vestuários para o mundo infantil.

Com duras críticas vindas de seguidores de Leydi pelas redes sociais, seu amigo Carlinhos Maia saiu em defesa da blogueira, dizendo que não concorda com as acusações que ela vem recebendo. “A filha dela é uma criança como todas as outras, porém a Leidy não pode deixar de mostrar pra todos que a Lara realmente tem talento especial e se destaca perante as outras”, declara. "Não tem nada a ver essa de ganhar dinheiro em cima dos outros, ela já está planejando o futuro da Lara, isso é inteligência", finaliza.

Leydi e Carlinhos se conheceram em um evento de patrocinadores realizado em Alagoas já faz alguns anos. “Nossa amizade é muito sincera e eu, como mãe, dou vários conselhos para ele”, conta a mãe da Lara. Carlinhos Maia é o brasileiro mais visto no stories e ambos compartilham de muitas dicas para ganhar mais seguidores na internet. “Ele é um máximo, conversamos muito pelo WhatsApp e aprendemos juntos!”

Leydi também teve o seu segundo filho pelo programa “Ser Mãe em Miami” há quatro meses. Durante a gravidez, a blogueira foi criticada por expor todas as complicações do parto pelo seu stories do Instagram, que recebeu milhares de visualizações. “Expor os detalhes da intimidade foi uma das dicas que aprendemos juntos. Não é a toa que o perfil dele é o mais assistido do Instagram”.