Polícia

Carro de motorista desaparecido é encontrado no Conjunto José Tenório

Redação com TV Pajuçara | 17/09/18 - 08h28
Carro foi localizado numa das ruas do Conjunto José Tenório, na Serraria | Cortesia Henrique Pereira

O carro de José Valdir dos Santos Costa, de 39 anos, desaparecido desde a madrugada do último sábado (14), foi localizado na manhã desta segunda-feira (17), em uma rua do Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió. Ele é prestador de serviço da Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió, por meio de contrato com uma locadora de veículos, e trabalha como motorista.

De acordo com a equipe de reportagem da TV Pajuçara, o carro, um Volkswagen Golf, de cor preta e placas KLQ-2033, de Bezerros (PE), foi localizado próximo a um bar, na rua H, e estava sem sinais de violação ou arrombamento.

O veículo foi deixado no local durante a noite de domingo, segundo testemunhas, e teria sido avistado e reconhecido apenas durante a madrugada. A polícia já foi acionada e agentes da Operação Asfixia estiveram no local onde realizam os primeiros levantamentos. Ainda de acordo com o jornalista Henrique Pereira, da TV Pajuçara, aparentemente não há ninguém nos bancos dentro do veículo.

Um dos colegas de trabalho de José Valdir, que é motorista da Secretaria Municipal de Assistência Social, afirmou que ele é uma pessoa tranquila, que evita confusões e que todos no trabalho gostam dele.

Quem tiver informações que possam ajudar a família a localizar o homem pode ligar para o número do Dique Denúncia, o 181. A ligação não precisa ser identificada.

Veja um vídeo gravado no local: