Futebol

Celsinho alerta para briga acirrada pelo G-4 da Série B: "Não podemos vacilar"

Paulo Victor Malta | 20/08/18 - 20h40
Levi Yuri / Divulgação / CSA

Um dos destaques do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Celsinho analisou o momento do clube na competição e afirmou que o sonho dos jogadores é alcançar o acesso para a Série A. 

“Nossa meta é manter essa intensidade e a regularidade para chegarmos ao objetivo, que é o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. É um sonho de todos aqui. Vamos continuar lutando muito, com os pés no chão, para que isso seja possível. Temos que continuar com esse ritmo para alcançarmos essa meta, que seria histórica para o clube”, disse por meio da assessoria.

Com 37 pontos, o CSA é o vice-líder da Série B. Após vencer o São Bento no Rei Pelé, o Azulão encara o Oeste nesta terça-feira (21), às 21h30, na Arena Barueri, em Barueri, São Paulo. O jogo marca o encerramento da 22ª rodada da Segundona. 

“A briga pelo G4 está muito equilibrada. Não podemos vacilar, até porque as outras equipes estão próximas. O grupo assimilou o trabalho que vem sendo realizado e isso é muito importante. Todos aqui estão muito motivados para levar o CSA para a primeira divisão", garantiu.