Futebol

Celsinho quer CSA ligado para o clássico: "Lutaremos pelos três pontos"

Paulo Victor Malta | 24/09/18 - 19h25
Lateral Celsinho | Levi Yuri / Ascom CSA

Ocupando a terceira posição na Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA tenta se recuperar de duas derrotas seguidas na competição. O próximo desafio é o Clássico das Multidões com o CRB no sábado (29), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Para o lateral-direito Celsinho, o time precisa entrar ligado e lutar para reencontrar a vitória na Segundona. 

“As duas equipes precisam do triunfo. Tem tudo para ser um jogo aberto, com possibilidades para os dois lados. Vamos procurar ter atenção durante os noventa minutos para buscarmos a vitória. Um triunfo vai nos deixar em uma situação ainda melhor na tabela de classificação da competição. Lutaremos muito pelos três pontos. Vamos manter a intensidade agora para permanecermos firmes no G4 até a última rodada. Essa briga tem sido muito forte e tudo pode acontecer até o final. Teremos dez finais pela frente. Estamos preparados para essas finais", disse por meio da assessoria.

Após a derrota para o Guarani em Campinas, o Azulão se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24), no CT do Mutange. Com o revés em São Paulo, o CSA permaneceu com 46 pontos, mas foi ultrapassado pelo Goiás no critério de vitórias.