Geral

Cervejaria alagoana Caatinga Rocks completa um ano em festa à beira mar

13/02/18 - 11h21
Divulgação/Caatinga Rocks

Com nove rótulos de cervejas especiais lançados, entre eles um campeão nacional, a cervejaria alagoana Caatinga Rocks tem muito o que comemorar. Por isso, no mês em que completa um ano de operação, promove uma festa no estilo dos biergartens tradicionais alemães e traz à Maceió, no próximo sábado 17, um conceito de festa inédito à beira mar.

O gramado com vista privilegiada para o mar de Jacarecica receberá estrutura sob medida para atender o público que poderá fazer um tour cervejeiro pelos oito estilos diferentes que estarão plugados ontap com preços de R$ 6,00 à R$ 12,00, entre eles os de suas três cervejarias ciganas convidadas: DasLagoas, Club 66 e a baiana MinduBier.

A comida fica por conta dos restaurantes parceiros Divina Gula, com o tradicional caldinho de feijão e o sanduíche de linguiça artesanal, o acarajé do Akuaba e uma mesa de doces e cafés do Nakaffa.

Serviço

Caatinga Rocks apresenta: BeachGarden de aniversário

Local: BeachGarden Jacarecica - AL 101 Norte, Jacarecica, Em frente ao Cond. Horizonte Fênix

Data: 17/02

Hora: 15h

Atrações: Grupo Cai Dentro, Banda Jam80 e DJ Barão

Entrada: 40,00 antecipado, 50,00 na hora.

Vendas antecipadas:  https://goo.gl/N3Wtzj

Caatinga Rocks

A fábrica, que começou sua operação em dezembro de 2016 com uma capacidade de produção de 10mil/l mês, expandiu e adquiriu novos equipamentos, somando os 13mil/l mês em uma agenda apertada de produções próprias e de cervejarias ciganas, em um serviço onde as marcas que não tem planta própria contratam a estrutura e os profissionais da empresa para desenvolverem seus rótulos. Hoje, a Caatinga soma além das suas cervejas especiais, as de duas cervejarias alagoanas e uma da Bahia.

Entre os nove rótulos lançados neste primeiro ano de operação, a English Serelepe Brasileira - primeiro lançamento da marca que aconteceu em fevereiro de 2017 no Divina Gula - ganhou o prêmio inédito para o nordeste de Melhor Artesanal do País (Best of Show) e o ouro na sua categoria English Ale, no Concurso da Cerveja POA, em Porto Alegre.

A empresa consagrou-se também com o serviço de cervejas especiais com receitas exclusivas desenvolvidas para terceiros, como é o caso da Santo do Pau Oco, para a hamburgueria Santo Burger e a Breja do Pinto, para o tradicional bloco carnavalesco Pinto da Madrugada, além dos rótulos em parceria com os clubes: 1913, CSA  e Regatas, CRB.

As cervejas podem ser encontrados nos mais de 100 (cem) pontos de vendas entre Alagoas, Pernambuco, Bahia, Aracaju e Natal.