Gente Famosa

Claudia Leitte faz montagem nas redes sociais para mostrar antes e depois da gravidez

Redação TNH1 com agências | 22/05/19 - 09h16
Reprodução Instagram

Grávida de seis meses, a cantora Claudia Leitte postou em suas redes sociais nesta terça-feira (21) uma montagem mostrando sua barriga no antes e depois da gravidez. 

A montagem fez muito sucesso entre os fãs de Claudia, que esperam ansiosamente pela chegada de Bella. Na legenda a cantora ainda brincou com o tamanho da barriga como se fosse um antes e depois do almoço. 

"Depois do almoço x antes ok! Vim pela tag #maedemeninoemenina #MãesQueSePassam em alta! E em inglês tb #momofboysandgirl #MaeDe3 #2meninose1menina e #9Cachorros", escreveu.

Claudia anunciou a gravidez em fevereiro, no programa do Faustão. Na ocasião ela contou que estava de três meses e revelou que esperava uma menina. 

No mesmo dia, a cantora compartilhou no Instagram um vídeo do momento em que descobriu, com o marido e os filhos, o sexo do bebê. A trilha é a música "Vou amar-te (Vou à Marte), cantada por ela mesma.

A cantora já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael de 6 anos. Bella é a primeira menina de Claudia e do empresário Márcio Pedreira, com quem é casada desde 2007.