Futebol

Claudinei aponta fator casa para CRB superar "decisão" com o Coritiba

Paulo Victor Malta | 18/09/18 - 19h12
Douglas Araújo / Ascom CRB

A situação do CRB é delicada na Série B do Campeonato Brasileiro e o próximo adversário é complicado. O Galo pega o Coritiba nesta sexta-feira (21), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 28ª rodada da competição. O volante Claudinei apontou o fator casa a favor do Regatas neste momento da Segundona. 

“Vamos encarar um grande adversário, que vem em busca de pontos em nossa casa. É uma decisão para os dois lados. Precisamos fazer uma grande apresentação durante os noventa minutos para sairmos com os três pontos. Só a vitória nos interessa. Temos a necessidade de garantir essa vitória para sairmos do Z4. Nosso torcedor será fundamental durante os noventa minutos. Precisamos deles demais neste momento que estamos passando. Vamos sair juntos dessa. O grupo espera o apoio total da nossa torcida para que possamos terminar bem a Série B”, disse por meio da assessoria.

Fora de campo, a diretoria regatiana apresentou na segunda-feira (17) o técnico Roberto Fernandes para a reta final da temporada. O novo treinador já comandou a equipe e vai fazer a estreia justamente na partida com o Coxa. Fernandes tem a missão de tirar o CRB do Z-4 da Segundona. O Galo tem 29 pontos e ocupa a 17ª posição.