Futebol

Com reforços relacionados, CRB viaja para enfrentar o Vila Nova em Goiânia

Paulo Victor Malta | 16/08/18 - 17h15
Reforços treinaram no CT Ninho do Galo | Ascom CRB

O técnico Doriva relacionou 22 jogadores para o confronto com o Vila Nova. As novidades são os reforços Wellington Carvalho e Marcelo Oliveira na lista. A dupla foi regularizada no Boletim Informativo Diário da CBF e pode estrear nesta sexta-feira (17). A delegação viajou para a capital goiana na tarde desta quinta (16). 

Doriva conta ainda com o retorno de Anderson Conceição e Lucas, que cumpriram suspensão na rodada passada. O treinador deve mexer no time e escalar o Galo com João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Tinga (Elias), Felipe Menezes e Willians Santana; Rafael Costa (Neto Baiano). 

Depois de uma semana turbulenta, com protesto tenso no CT Ninho do Galo e negociações de saídas de jogadores, o CRB se desliga um pouco de Maceió e tenta se recuperar fora de casa. O Regatas enfrenta o Vila Nova nesta sexta, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O CRB tem 21 pontos, ocupa a 18ª colocação na tabela e luta para sair do Z-4. 

Veja os relacionados. 

Goleiros: João Carlos e Edson Mardden;
Laterais: Diogo Matheus, Edson Ratinho e Rafael Carioca;
Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição, Wellington Carvalho e Renan;
Volantes: Lucas, Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Feijão;
Meias: Felipe Menezes, Marcelo, Leílson e Willians Santana;
Atacantes: Rafael Costa, Neto Baiano, Elias e Alípio.