Polícia

Com sinais de embriaguez, mulher desacata militares e é presa no Feitosa

TNH1 | 25/05/19 - 08h32

Uma mulher de 38 anos foi presa por desacato e embriaguez ao volante, na madrugada deste sábado (25), no Feitosa, em Maceió, após apresentar sinais de embriaguez. Ela dirigia um Ford Ka prata quando foi abordada por uma equipe do Batalhão de Radiopatrulha.

Simone Almeida de Oliveira foi parada na Avenida Governador Lamenha, próximo à padaria São Judas, e durante a abordagem teria desacatado os militares.

Ela foi levada para a Central de Flagrantes da Mangabeiras, para onde uma guarnição do Batalhão de Trânsito (BPTran) foi acionada e solicitou que ela realizasse o teste do bafômetro, mas a mulher teria se negado.

Foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez e ela foi autuada em flagrante. O veículo foi recolhido na Central até a apresentação de algum condutor habilitado responsável pela retirada.

Lei Seca

Durante ações do BPTran na noite de ontem e madrugada de hoje, outras duas pessoas foram presas também por embriaguez ao volante. Uma das operações ocorreu na avenida Manoel Afonso de Melo, no bairro da Santa Lúcia, e a outra foi na Rua São Paulo, na entrada do Clima Bom, no bairro do Tabuleiro do Martins.

Três pessoas recusaram-se a fazer o teste de alcoolemia e vão responder administrativamente pela infração. Quatro carteiras de habilitação foram recolhidas, e foram registrados 11 flagrantes de condutores inabilitados.