Maceió

Corpo de adolescente que estava desaparecido é encontrado na Lagoa Mundaú

Redação TNH1 | 20/01/20 - 09h32
Arquivo Pessoal

O corpo de Emanuel Messias Guedes Correia dos Santos, o jovem de 15 anos que havia desaparecido após cair de uma embarcação na Lagoa Mundaú, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 20. O cadáver estava numa distância aproximada de 50 metros do local onde o adolescente havia sido visto pela última vez. 

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, os militares chegaram ao local para retomar as buscas pelo jovem, na manhã de hoje, quando se depararam com o corpo boiando na água. Ontem, uma equipe com quatro militares e um mergulhador estava à procura de Emanuel, mas não teve êxito nas buscas.

Hoje, policiais militares estiveram às margens da lagoa e trabalharam para a identificação do corpo, que somente aconteceu após a chegada de familiares da vítima. 

Desaparecimento

Emanuel Messias Guedes Correia dos Santos estaria na companhia de um grupo de pescadores, quando desapareceu após o barco que estava virar na Lagoa Mundaú, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. O adolescente não conseguiu sair da água e buscam foram feitas pelo Corpo de Bombeiros para localizá-lo.