Alagoas

Corpo de criança encontrada morta em apartamento ainda não foi sepultado

Redação TNH1 | 24/09/18 - 17h25
Arquivo TNH1

O corpo da criança de 6 anos, encontrada morta em um apartamento na semana passada, no bairro Petrópolis, na parte alta de Maceió, ainda segue no IML e familiares encontram dificuldades para conseguir a liberação do cadáver.

Segundo a tia do garoto Luiz Gustavo, os parentes foram informados que é necessário um ofício emitido pela Justiça com o guia de sepultamento para poder retirar o corpo do local. Até o momento, a declaração não foi direcionada aos familiares.

“Nós dependemos dessa declaração judicial para podermos ter acesso ao corpo do Luiz Gustavo e, assim, poder enterrá-lo. Eu só quero fazer o sepultamento do meu sobrinho. É muita burocracia, pelo amor de Deus”, disse emocionada.

O advogado da família, João Carlos Uchôa, informou ao TNH1 que já foi feito o pedido junto à Vara responsável e aguarda resposta para realizar o procedimento.

A mãe, Jadira da Silva, de 46 anos, suspeita de matar o garoto, continua reclusa em uma das celas da Central de Flagrantes I, no bairro Farol. Ela aguarda decisão do juiz da Vara de Execuções Penais para poder ser transferida para um manicômio.