Polícia

Corpo é encontrado sem roupas dentro de prédio abandonado no Centro de Maceió

Redação TNH1 | 20/09/19 - 14h51
Cortesia ao TNH1/Ariel Miranda

Um corpo de uma pessoa do sexo feminino foi encontrado no fosso do elevador do prédio abandonado do INSS, no Centro de Maceió, no início da tarde desta sexta-feira, 20. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Segundo informações de um morador de um imóvel próximo ao local, o cadáver estava sem roupas, de bruços e com o rosto coberto por um pano branco, perto de entulhos. Ainda não há informações se o corpo apresenta perfurações de arma de fogo ou de arma branca. A causa da morte ainda não foi divulgada. 

Como o local é frequentado por usuários de entorpecentes, a suspeita é de que a mulher estaria envolvida com drogas. Porém, a polícia não confirmou. 

O relatório de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros mostrou que quatro militares foram acionados para a remoção do cadáver do local. Porém, a equipe constatou, ao chegar no prédio, que o corpo não se encontrava em local de difícil acesso, sem necessidade da atuação da corporação. 

O IML e o Instituto de Criminalística estiveram no local para o recolhimento do cadáver e para a perícia, respectivamente.