Futebol

CRB mira o Oeste para começar returno da Série B com melhor desempenho

Paulo Victor Malta | 11/08/18 - 07h00
CRB inicia o returno da Série B do Brasileiro no Rei Pelé | Pei Fon / Portal TNH1

Turno novo, desempenho diferente. O CRB tenta reverter o desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro e mira o returno como o ponto de largada. O Galo encara o Oeste neste sábado (11), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 20ª rodada da Segundona. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

O Regatas vem de empate sem gols com o Figueirense, fora de casa, e ocupa a 18ª posição da tabela, com 21 pontos. O Rubrão empatou em 1 a 1 com o Boa Esporte em Barueri, no fim do turno, chegou aos 23 pontos e está na 15ª colocação. 

CRB

Doriva não conta com o zagueiro Anderson Conceição, expulso contra o Figueira. A provável formação regatiana tem João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Flávio Boaventura e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga, Felipe Menezes e Willians Santana; Rafael Costa. 

Oeste

Roberto Cavalo tem dois reforços para esta tarde. O volante Maciel e o meia Luquinhas, contratados recentemente, foram relacionados e ficam à disposição. Por outro lado, o zagueiro Patrick recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O Rubrão deve ir a campo Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Conrado; Lídio, Betinho, Mazinho (Claudinho) e Marcinho; Pedrinho e Luquinhas (Daniel Farias).

Arbitragem

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Volkopf (CBF/MS);
Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF/MS);
Assistente 2: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/MS);
Quarto árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL).