Futebol

CRB reforça o elenco e confirma contratação do lateral-esquerdo Paulinho, ex-Luverdense

Paulo Victor Malta | 15/08/18 - 16h55
Novos reforços do CRB: zagueiro Wellington Carvalho, meia Marcelo Oliveira e lateral Paulinho | Divulgação CRB

O CRB reforçou o elenco e confirmou na tarde desta quarta-feira (15) a contratação do lateral-esquerdo Paulinho, ex-Luverdense. O jogador já está no CT Ninho do Galo e deve ser apresentado oficialmente em breve. 

Paulinho tem 33 anos e estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Luverdense. Em 2018, o lateral atuou em 25 jogos e marcou dois gols entre a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Terceirona. Paulinho acumula passagens por clubes como Novo Hamburgo, Atlético-PR, Avaí, Paraná, Vitória e Novorizontino. 

É o terceiro lateral-esquerdo do elenco regatiano, que conta ainda com Rafael Carioca e Diego. Pressionada pela torcida, a diretoria regatiana busca reforçar o time para tentar reverter a má campanha na Série B. Ontem à tarde, a direção anunciou as chegadas de um zagueiro e um meia. Com 21 pontos, o Regatas é o 18º colocado e está na zona de rebaixamento. Insatisfeitos com o desempenho do clube no Campeonato Brasileiro, torcedores foram protestar no CT Ninho do Galo na última terça

Ficha técnica

Nome: Paulo Cesar Elias;
Data de nascimento: 15/10/1984;
Naturalidade: Guaranésia - MG;
Altura: 1,80m;
Posição: lateral-esquerdo;
Último clube: Luverdense.