Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo imita jornalista durante treino e vídeo viraliza; assista

Folhapress | 15/09/18 - 22h40
Reprodução/Twitter

Apesar do jejum de gols com a camisa da Juventus, Cristiano Ronaldo parece não se preocupar tanto com o desafio de voltar a balançar as redes. Nesta quinta-feira, o jogador foi o líder das brincadeiras realizadas durante o treino da equipe.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o craque português aparece atrás de um jornalista da Juventus TV imitando seus gestos. O repórter estava ao vivo falando sobre as atividades da partida contra o Sassuolo, neste domingo, pelo Campeonato Italiano.

Após Cristiano Ronaldo comandar a brincadeira, outros jogadores do elenco aparecem atrás da câmera. Essa foi a segunda vez que o craque da Juventus brinca com jornalistas.

O grande desafio de Cristiano Ronaldo na Juventus será neste domingo. O astro tenta evitar atingir um jejum de quatro partidas sem balançar as redes por clube, algo que aconteceu pela última vez no começo de 2011, quando iniciava seu estrelato com a camisa do Real Madrid.

O atacante foi titular contra Parma, Lazio e Chievo e ainda não conseguiu fazer gol com a camisa da Juventus. Caso também passe em branco contra o Sassuolo, o jogador completará quatro partidas de jejum. Pelo time espanhol, ele passou em branco contra Espanyol, Levante, Lyon e Deportivo. No quinto jogo, entretanto, ele marcou três gols contra o Málaga e voltou a emplacar uma sequência de bola na rede.