Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo marca o seu primeiro gol com a camisa da Juventus; assista

Veja | 12/08/18 - 22h00
Cristiano Ronaldo marca o seu primeiro gol com a camisa da Juventus | Isabella Bonotto / AFP

O craque português Cristiano Ronaldo participou de sua primeira partida com a camisa da Juventus neste domingo, quando o elenco principal do clube italiano enfrentou seu time B. O amistoso teve o intuito de apresentar os jogadores à torcida da Velha Senhora, como é conhecido o time alvinegro de Turim.

Utilizando força máxima, o técnico da Juve Massimiliano Allegri escalou CR7 como centroavante. Logo aos sete minutos de jogo, o atual melhor jogador do mundo foi lançado por Bernardeschi e ficou cara a cara com o goleiro. Como de costume, não teve dificuldades e balançou as redes pela primeira vez atuando pelo novo clube. Vale ressaltar que o tento não é considerado oficial, uma vez que era um jogo comemorativo. Veja o gol:

CR7 ainda participou de dois gols nos 45 minutos que atuou. No primeiro, fez pressão para cima do zagueiro Capellini, que mandou para o próprio patrimônio. Já no segundo, finalizou para boa defesa do goleiro Loria, mas a bola sobrou para o argentino Paolo Dybala apenas empurrar para o gol. Marchisio e Dybala, mais uma vez, completaram o marcador. Aos 27 minutos do segundo tempo, a partida precisou ser paralisada por conta da invasão de torcedores.

A Juventus estreia de forma oficial na temporada no próxima sábado, quando enfrenta o Chievo pelo Campeonato Italiano.