Futebol

De férias em Alagoas, Firmino curte arraiá com Coutinho, Mano Walter e Safadão; veja vídeo

Redação TNH1 | 17/07/19 - 16h14
Wesley Safadão, Mano Walter, Firmino e Coutinho curtem festa em Maceió | Reprodução / Instagram


A temporada 2018/2019 marcou um ano histórico na carreira do alagoano Roberto Firmino. O jogador do Liverpool e da Seleção Brasileira conquistou pela primeira vez os títulos da Liga dos Campeões da Europa e da Copa América. Após o intenso período de decisões entre os meses de maio e julho, o atleta pôde, enfim, tirar as férias e voltar a Maceió. 

É justamente na cidade natal que Firmino se sente bem para aproveitar o descanso, rever os amigos e curtir os dias de recesso. Como estava na Seleção Brasileira, o atacante não conseguiu comemorar os festejos de São João, mas isso não foi problema. Em clima 'julino', o alagoano organizou o 'Arraiá do Firma'. 

A festa aconteceu ao longo do dia, na última terça-feira (16), em um local de eventos no Litoral Norte de Alagoas e contou com a presença de amigos de Firmino, em especial o companheiro de Seleção Brasileira Phillipe Coutinho, que também atuou com o atacante nos tempos de Liverpool. Os cantores Wesley Safadão, Mano Walter, Jonas Esticado e Luan Estilizado também animaram a festa. Veja o vídeo abaixo