Gente Famosa

Débora Nascimento e José Loreto se separam após 6 anos; ator nega traição

TV e Famosos | 16/02/19 - 18h32
Reprodução / Instagram

O casamento de Débora Nascimento e José Loreto acabou. Os dois atores decidiram terminar o romance nesta semana oficializaram o fim do relacionamento que durou mais de seis anos.

"Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", informou a assessoria de imprensa da atriz.

O UOL apurou que, nos bastidores da Globo, corre a informação de que Débora havia descoberto que José Loreto tinha um caso com uma colega de elenco de "O Sétimo Guardião", novela das nove.

O estafe de Loreto também confirma a separação, mas nega os rumores de que a causa teria sido uma traição do ator: "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento".

Nas redes sociais, Débora e Loreto não posavam juntos havia semanas. A última foto do casal no Instagram do ator é de 21 de janeiro. A atriz publicou a última imagem com o agora ex-marido em 3 de fevereiro, na temakeria do ator, em Ipanema (zona sul do Rio de Janeiro).