Futebol

Didira pede atenção contra o São Bento: "Vamos precisar fazer um grande jogo"

Paulo Victor Malta | 13/08/18 - 20h00
Didira tem cinco gols e é o artilheiro do CSA na Série B | Divulgação / CSA

Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 34 pontos pontos, o CSA volta a campo neste sábado para encarar o São Bento no Rei Pelé. Um dos pilares da equipe de Marcelo Cabo, Didira analisou o adversário da 21ª rodada e afirmou que o CSA precisa ter atenção para conseguir pontuar e se manter no G-4 da Segundona. 

“O São Bento tem uma grande equipe e vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção do início ao fim da partida para vencermos diante do nosso torcedor. Vamos precisar fazer um grande jogo durante os noventa minutos para conquistamos os três pontos no Rei Pelé”, disse por meio da assessoria.

“Nosso objetivo é continuar firme no G4 para brigarmos pelo acesso este ano. Ainda temos o segundo turno inteiro e cada jogo agora é final de Copa do Mundo para todos aqui no clube. Vamos dar a vida para conquistar o acesso”, completou.

Em campo, o CSA tem a semana de treino pela frente e trabalha para se recuperar da derrota para o Goiás. Nos bastidores, a diretoria segue contratando e anunciou nesta segunda-feira (13) o zagueiro Matheus Lopes, ex-Tombense.