Brasil

Dois dias antes de morrer, Domingos Montagner fez "sarau" com elenco de Velho Chico; assista

18/09/16 - 09h15
Reprodução

Música e muita alegria. Este foi o clima do encontro realizado por alguns integrantes do elenco da novela “Velho Chico” dois dias antes do acidente que tirou a vida do ator Domingos Montagner na última quinta-feira (15).

Em clima de sarau, Montagner, Mariene de Castro, Marcos Palmeira, Christiane Torloni, Marcelo Serrado e Gabriel Leone se divertiram em Santo Amaro, interior da Bahia.

A festa aconteceu na casa de Rodrigo Veloso, filho de Dona Canô e irmão de Caetano e Maria Bethania. De acordo com o Correio da Bahia, os atores começaram a noite comendo acarajé, e terminaram com a roda de música.

“Fizemos uma farra até não sei que horas”, afirmou Rodrigo, que se disse surpreendido com a chegada dos atores. "Eu estava lendo Clarice Lispector, em casa, quando me chamaram à porta”, explicou.

Domingos Montagner morreu afogado dois dias depois, ao ser arrastado pela correnteza durante um mergulho no Rio São Francisco com a atriz Camila Pitanga, que conseguiu se salvar. O ator foi sepultado em São Paulo neste sábado (17).