Polícia

Dois homens e uma mulher são presos com armas e munições em Arapiraca

Redação TNH1 | 18/08/19 - 17h23
Divulgação/PM

Dois homens e uma mulher foram presos por porte ilegal de arma de fogo na noite desse sábado, 17, no município de Arapiraca, no Agreste alagoano. O trio foi identificado como Sidcley Ferreira dos Santos, 35 anos, Dayane Rouse Cavalcante Ananias dos Santos, 30 anos, e Aldo dos Santos, 38 anos.

Segundo militares do 3º Batalhão, uma guarnição estava em deslocamento pelo bairro Verdes Campos quando foi acionada por dois homens. Eles estavam em uma motocicleta, parados próximo ao acostamento. Para os policiais, a dupla contou que estava sendo seguida por um veículo Gol, de cor vermelha.

No momento em que os PMs eram informados sobre os suspeitos, um automóvel com as mesmas características relatadas pelos motociclistas passava pelo local. Com a confirmação da dupla, de que se tratava do mesmo veículo, os militares realizaram a abordagem.

Sem reagir, os suspeitos foram flagrados com um revólver calibre 32, contendo três munições, e uma pistola calibre 380, com 21 munições.

Sidcley, Aldo e Dayane foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foram autuados pelo crime de porte Ilegal de arma de fogo.