Polícia

Dois morrem e um fica ferido após serem baleados em atentado em São Sebastião

Redação com Aqui Acontece | 17/08/18 - 15h18
Aqui Acontece

Dois homens foram mortos e um ficou ferido após serem baleados no início da tarde desta sexta-feira, 17, no bairro São José, em São Sebastião, no interior alagoano. Os suspeitos fugiram depois do crime e ainda não foram localizados pela polícia.

De acordo com o site Aqui Acontece, as vítimas, identificadas como Myzael Victor Medeiros de Lira, de 20 anos, e José Cícero Sabino da Silva, de 43, estavam em frente a uma residência, quando três indivíduos se aproximaram em um veículo de características não anotadas e atiraram contra eles.

Uma terceira vítima, que não teve o nome revelado, foi atingida por um dos disparos e encaminhada a uma unidade de saúde. Ela não corre risco de morte.

Segundo testemunhas, José Cícero morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico. Já Myzael Victor foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Myzael Victor era filho do mecânico Marcelo Medeiros da Costa, de 45 anos, que foi assassinado no último dia 5, também no município de São Sebastião. A polícia ainda não sabe se os crimes têm alguma relação e nem o que teria motivado os homicídios.

Quem tiver informações sobre os crimes pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.