Televisão

Domingo Show: Programa traz a amizade inusitada ente uma senhora e seu cavalo

Programa conta a história de senhora de 79 anos que tem uma inusitada amizade com um cavalo e é famosa por usar roupas diferentes no interior da Bahia;

Record TV | 26/05/19 - 07h10
divulgação / Record TV

O Domingo Show  dessa semana vai contar a história de dona Isabel, uma senhora de 79 anos que, na cidade de Macaúbas, na Bahia. Ela  é famosa por usar roupas diferentes e chama a atenção por manter uma inusitada amizade com seu cavalo de estimação.

Isabel encanta a todos com sua simplicidade e alegria de viver: “Eu estou pensando em viver até uns 120... Eu monto no cavalo e fico em pé no boi!”, diz a rainha das cavalgadas.

Tanto ela quanto o animal, que recebeu o divertido nome de Fusquinha, passarão por uma transformação no visual.  E as surpresas, para esta divertida mulher, feirante e mãe de nove filhos – apenas três deles estão vivos -, não param por aí. Após mais de dez anos distante, ela terá a oportunidade de reencontrar a irmã que vive em São Paulo. Nesse momento, uma desavença do passado virá à tona. Será que as duas vão se entender

O encontro de Isabel com o seu maior ídolo, o músico Ito Moreno, também será bastante emocionante. Como será que ela irá reagir? 

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45.