Gente Famosa

Duda Nagle revela que está com menos tesão em Sabrina Sato

17/08/18 - 10h06
Duda Nagle fez revelação em entrevista a Thaís Fersoza | Reprodução / YouTube

Em entrevista a Thais Fersoza no YouTube, Duda Nagle fez uma revelação que deixou Sabrina Sato sem graça. O ator declarou que perdeu o tesão na mulher.

Sabrina, grávida de 6 meses, ainda contou sobre suas expectativas para a hora de ter a primeira filha nos braços, mas explicou que a bebê não foi planejada. “Ela foi feita no carnaval. Sambei e ainda fiz filho [risos]. Fui viajar, bebi todas, voltei pra casa, trabalhando igual uma doida. Depois de uns 2 meses eu estou fotografando e vejo as pessoas comentando que eu estava sem minha cintura, mas falei que engordei depois do carnaval, que estava comendo muito”, relembrou.

E continuou: “Aí o fotógrafo falou que eu estava grávida. Falei que não, eu estava menstruada, mas eu estava com sangramento e não sabia. No dia seguinte eu fiz o teste. No fim do ano passado eu tirei o DIU, mas eu tinha medo de mudar a rotina (sendo mãe)”.

Sabrina ainda lembrou do período mais difícil da gestação, quando precisou ser internada. “Quando descobri [a gravidez], pediram repouso absoluto. Provavelmente eu malhei demais, não sabia que estava grávida, estava com sangramento. Fiquei 15 dias em casa. E machuquei a perna nesse tempo ainda. Tive que ir para o hospital e fiquei 28 dias direto. Saí quando completei 12 semanas”, disse.

O nome da filha de Duda e Sabrina ainda não foi definido, e para ajudar, Fersoza deu sua opinião. “Maitê. Se eu tivesse outra filha colocaria Maitê”, revelou a esposa de Michel Teló. “Já pensei até em Teodora”, respondeu Sabrina, em referência a Teodoro, um dos filhos de Thais e Teló.

Em seguida, Sabrina e Duda falaram sobre sexo durante a gravidez e ela admitiu que agora o desejo é maior. “A gente quer muito mais, tem mais vontade, vários sonhos eróticos, mas na hora que a gente vai fazer eu me sinto um pouco estranha, mas faço. Eu tenho mais vontade, acho. Me sinto desconfortável pelo corpo, mas também pela bebê”, explicou.

Duda chegou na hora da conversa e Thais quis saber o ponto de vista dele. “Sexo na gravidez é mais legal ou mais ou menos?”, perguntou. “Mais ou menos, né? Meio esquisito [risos]”, assumiu. “Esquisito por pensar que tem uma criança ali dentro?”, continuou Fersoza.

“Não dá pra esquecer desse pequeno detalhe que não é um detalhe”, disse Nagle. “Eu acho que ele acha que eu virei uma santa. Homem começa a achar que a mulher virou uma santa depois que ela tá grávida”, criticou Sato.

Thais perguntou se Duda ficou com mais ou menos tesão em Sabrina após a gravidez. “Menos,  bem menos”, admitiu o ator. “Muito obrigada”, alfinetou a apresentadora, com bom humor. “Estou vendo as manchetes: ‘Duda Nagle perdeu o tesão'”, completou ela.  “Acho isso tão natural. As prioridades mudaram”, explicou ele.

Assista: 

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.