Alagoas

Edital do Judiciário de Alagoas convoca 90 candidatos para treinamento de equipe multidisciplinar

Ascom TJ-AL | 04/08/20 - 13h47
Itawi Albuquerque / TJ AL

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd"> <?xml encoding="utf-8" ?>

A Comissão do processo de seleção de profissionais para as equipes multidisciplinares do Judiciário de Alagoas divulgou lista com os 90 candidatos aptos para participarem do curso preparatório, que se dará entre os dias 17 e 28 de agosto. A convocação e o programa do treinamento foram publicados no Diário de Justiça Eletrônico desta terça-feira (4). 

As aulas serão promovidas pela Escola Superior da Magistratura (Esmal) e ocorrerão através da plataforma Google Meet, das 9h às 12 e das 14h às 17h, com aulas em tempo real. O aluno deverá estar conectado no ambiente virtual através do link que será disponibilizado nos próximos dias.

Todos os candidatos aprovados até o dobro do número de vagas para a localidade estão automaticamente inscritos no treinamento. Para ser aprovado, o participante deverá obter pelo menos 70% de nota nas atividades práticas, e frequência de 100% da carga horária de 60h oferecida, exceto as faltas excepcionalmente justificadas e abonadas pela comissão do certame.

Ainda nesta terça (4), 26 classificados já foram designados para compor equipes multidisciplinares e atuar nas unidades jurisdicionais do Poder Judiciário de Alagoas pelo prazo de um ano. Eles ficarão lotados em Maceió, Arapiraca, Rio Largo, Santana do Ipanema, União dos Palmares, Porto Calvo, São Miguel dos Campos e Penedo. Confira a lista de nomeados aqui.