Maceió

Eleitores que votam na escola Prof. Ranilson França devem retirar 2ª via de título eleitoral

Assessoria | 11/09/18 - 14h33
TRE | Divulgação

Os eleitores que votam nas seções 156, 158, 190, 291 e 311, todas pertencentes à Escola Professor Ranilson França, no bairro da Levada, devem comparecer ao cartório da 3ª Zona Eleitoral para a retirada de segunda via de título eleitoral, tendo em vista que estas seções sofreram processo de junção definitiva à outra já existente.

O juiz eleitoral da 3ª Zona, José Cavalcanti Manso Neto, informa, ainda, que os interessados devem se apresentar ao cartório (situado à Avenida Fernandes Lima, próximo à Eletrobrás) munidos de documento oficial com foto, até o dia 27 de setembro, para solicitar a impressão do novo título de eleitor. O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, das 12h as 19h.

Aqueles eleitores que, eventualmente, não compareçam ao cartório para solicitar a impressão do documento, podem fazer o download do aplicativo e-Título diretamente em seus smartphones. O aplicativo contém todas as informações do eleitor, inclusive direciona ao local de votação e disponibiliza certidão de quitação eleitoral.