Televisão

Elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo de Topíssima

R7 | 22/05/19 - 12h17
Estreia de Topíssima teve festa com elenco | Record TV

Em festa, a equipe de Topíssima se reuniu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (21), para assistir ao primeiro capítulo da nova novela das 19h45 da Record TV. Além dos protagonistas Camila Rodrigues e Felipe Cunha, o elenco em peso marcou presença no evento.

O local foi todo personalizado pela equipe de cenografia de Topíssima. Cenários como o da Universidade Alencar, morro do Vidigal e república estiveram representados. O táxi do Antônio, personagem do ator Felipe Cunha, ainda exibiu um letreiro especial com o nome da novela.

Uma das primeiras a chegar na festa foi a atriz Camila Rodrigues. Ela, que faz o papel de Sophia, não escondeu a ansiedade para acompanhar a estreia:

— Estou quase sem respirar com um frio na barriga, mas tenho certeza que vai ser sucesso!

A atriz Denise Del Vecchio, que interpreta Madalena, também falou sobre a expectativa de ver o trabalho no ar:

— Toda estreia é um coração disparado, mesmo sendo veterana. Espero que o público goste. Acho que vão gostar porque está lindo.

O ator Felipe Cardoso, que vive o vilão Pedro, comparou o momento da estreia ao nascimento de um filho:

— Agora é a hora que o público pode acompanhar um trabalho que estamos fazendo há meses. Sejam bem vindos à Topíssima!

Ambientada no Rio de Janeiro, a novela, escrita por Cristianne Fridmann, se desenvolve a partir do encontro da empresária de sucesso Sophia Alencar e do líder comunitário do Vidigal Antônio Ramos. Em meio a um romance improvável, o casal é envolvido numa trama policial que investiga o tráfico de drogas.

Com cenas eletrizantes de suspense e ação, Topíssima promete prender o telespectador a cada capítulo. O diretor-geral da novela, Rudi Lagemann, contou que esconde até dos atores os mistérios que serão revelados mais à frente:

— Não conto nada. Se não, quebra. Eles têm que vir igual ao telespectador: não sabendo direito o que está acontecendo.

Pós-estreia

Após assistir à estreia, o ator Felipe Cunha, que interpreta Antônio, fez elogios e apontou os motivos pelos quais o público deverá se envolver com a trama nos próximos capítulos:

“É uma novela humana, incrível e tem um ritmo gostoso. Acho que as pessoas em casa conseguem se identificar com a realidade de todos aqueles personagens que foram apresentados: do rapaz do morro até a menina do asfalto, como a gente costuma dizer. Acho que a novela só tem a crescer e o público, com certeza, vai abraçar Topíssima.”

No papel de Lara, mãe da protagonista, a atriz Cristiana Oliveira apareceu com uma faca cravada nas costas já nas primeiras cenas e deixou os telespectadores intrigados sobre o futuro da personagem. Sem poder revelar qualquer detalhe, Cristiana falou sobre a emoção de lançar o novo trabalho: 

“Fico muito nervosa. É um misto de emoções assistir ao lado dos outros atores. Não pisquei o olho, fiquei ligada em tudo. Agora é acompanhar daqui pra frente para ver o que vai rolar com as confusões e coincidências da novela.”