Televisão

Em 'A Fazenda', Tays Reis questiona sobre Biel: “Será que ele tá me usando?”

Observatório da TV | 29/09/20 - 08h42
Reprodução/Play Plus

Nesta segunda-feira (28), em A Fazenda 12, Tays Reis e Jakelyne Oliveira tiveram uma conversa no quarto sobre formar casais dentro de realities shows. A intérprete de ‘Paredão Metralhadora’ demonstrou desconfiança sobre o seu relacionamento com Biel.

“Você acha que ele está me usando”, questionou Tays Reis para a ex-miss Brasil. Jake disse não acreditar nessa possibilidade e Tays revela que Jojo Todynho deu a entender isso durante uma conversa entre as duas. Jojo e Biel estão em clima de guerra desde a punição causada pelo cantor após a última festa.

A cantora explicou que está numa situação complicada, pois tem carinho com os dois [Biel e Jojo] e não sabe como lidar com esse clima tenso. Jakelyne aproveita a deixa e revela que votará em Jojo na formação da roça desta terça (29), mas que pretende se explicar com a funkeira antes da votação.

Vale ressaltar que durante conversa com Juliano Ceglia na academia da sede, Biel contou que Tays Reis é uma pessoa fácil de manipular. Antes de investir em Tays, Biel tentou se aproximar de MC Mirella, mas acabou levando um fora da famosa.